Assessoria PRIVATE de Investimentos Financeiros

Obtenha o melhor desempenho que o seu dinheiro pode te dar.

Fale com um profissional

O que uma Assessoria de Investimentos

fará por você?

Quando você contrata uma assessoria financeira, o primeiro passo será identificar seu Perfil de Investidor, criação de carteira de Investimentos baseado no seu perfil de investidor e Acompanhamento.


Perfil de Investidor

O Assessor de Investimentos irá analisar a sua capacidade a risco, tolerância a risco e o seus objetivos, e com isso será capaz de identificar em qual modalidade seu perfil está incluso, sendo estes: Conservador, Moderado, Moderado-Agressivo e o Agressivo/Arrojado.


Capacidade a risco: É analisado dentro do seu contexto de vida atual, ou seja, renda, estabilidade da renda, empregabilidade, idade, dependentes. Resumindo, não é algo que possamos determinar, é exatamente o momento de vida que você está passando.


Tolerância a risco: É aqui que iremos determinar se você é Conservador, Moderado, Moderado-agressivo ou Agressivo/arrojado. Isso não quer dizer que será aqui que seu perfil será definido no final, exatamente por ser necessário analisar sua capacidade a risco e objetivos.


Basicamente é em tolerância a risco onde você sinaliza ao Assessor de Investimentos o quanto está disposto a tomar risco, lembrando que quanto maior for o risco, maior também será o seu retorno.


Objetivo: É neste ponto que você informa ao seu Assessor de Investimentos o que pretende com o dinheiro investido, se é uma aposentadoria confortável, se é fazer a viagem dos sonhos, um imóvel novo, etc. O objetivo não precisa ser necessariamente um, você pode querer no seu objetivo financeiro uma aposentadoria confortável, uma viagem para o próximo ano e um imóvel novo, e com isso será traçada a sua carteira baseado nos três objetivos financeiros.



Criação de carteira de Investimentos

É neste ponto que serão identificados os melhores ativos de investimentos para você investir. Baseado em sua capacidade a risco, tolerância a risco e objetivos, seu perfil de investidor será traçado e sua carteira será criada. Caso você já esteja investindo em algum outro local, como um banco por exemplo, o Assessor de Investimentos irá fazer a análise da sua carteira, confrontar com o seu perfil de investidor, identificar erros contidos na mesma e refinar para que ela possa ter uma maior performance, fazendo então com que seus objetivos sejam alcançados no menor tempo possível..



Acompanhamento

A Assessoria de Investimentos não só cria a sua carteira, mas também faz um acompanhamento periódico para que possam ser sempre refinada. Quando falamos de mercado financeiro, falamos de oportunidades a todo momento. Quando o seu Assessor de Investimentos identifica uma oportunidade que se encaixa a sua carteira de investimentos, o mesmo irá lhe chamar para fazer uma revisão de sua carteira.


Este acompanhamento é feito regularmente e não existe periodicidade exata, pode ser feita no momento em que uma oportunidade aparece e que pode também ser pré definido com sua assessoria de investimentos.

Obtenha sua Assessoria Private

Entenda como funciona o processo

Após confiar os seus dados ao Caminho Para Riqueza, você receberá um e-mail de confirmação.

Com a confirmação do seu cadastro, um dos Assessores irá entrar em contato para uma entrevista por telefone.

A partir daí, irá indicar os melhores investimentos para os seus ativos financeiros e também analisará o seu orçamento, fluxo de caixa e os otimizará.

Sempre pensando o seu investimento como ele deve ser: único e exclusivo. Afinal, cada pessoa é diferente e têm objetivos distintos.

Seu dinheiro é ÚNICO, então seu atendimento também tem de ser. Preencha abaixo e receba uma ligação de um profissional em até

1 DIA ÚTIL