eBook Selecionando Ações como

PETER LYNCH

Baixe o seu E-book AGORA!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Talvez a crise tenha te fragilizado e te deixado receoso em investir na bolsa de valores, ou estou enganado?


A questão é que em momentos de crise, como este que estamos passando agora, é que a Bolsa de Valores se torna mais interessante e cheia de oportunidades, exatamente por muitas ações valiosas perderem valor, ficando então "baratas" para a sua compra.


Pense o seguinte: Você quer MUITO comprar uma televisão, mas ela está com um preço que você considera caro. Chega então a Black Friday e esta televisão fica com 30% ou até mesmo 40% mais barata, você compraria?


Na bolsa de valores é a mesma coisa, ações perdem valor mas não por causa de sua qualidade, e sim por eventos externos que movimentam o mercado como um todo, mas como a black Friday que acaba e os preços voltam ao normal, a crise também acaba.


Agora imagine você comprando uma televisão por 2 mil reais sendo que o preço real dela é de 5 mil reais, após a black friday você teria uma valorização de 3 mil reais nesta televisão.


Quanto a crise, você compra uma ação que o preço original é de, por exemplo, 100 reais, e com a crise ela desvalorizou para 50 reais. Se você comprar 100 ações à 200 reais (10 mil reais) e quando a crise finalizar esta ação voltar ao seu preço anterior (100 reais), você então terá valorizado seu investimento de 10 mil reais em 100%, e contará com 20 mil reais desta ação em carteira.


Agora imagine fazer isso com boa parte do seu patrimônio, diversificando dentre vários potenciais que se desvalorizaram devido a crise, e que mesmo após voltar ao preço anterior a crise, continua valorizando conforme passa os anos, será que daria para se aposentar com qualidade?


Agora que entendeu o pensamento do Value Investing, baixe este eBook e conheça a cabeça de Peter Lynch, este que inspira investidores do mundo inteiro a investir com maestria.



  • O nome soa grotesco ou caricato
  • A empresa faz algo entediante
  • A empresa faz algo nauseante
  • A empresa surgiu de uma cisão
  • Nenhum analista acompanha e nenhuma instituição financeira é dona
  • Rumores sobre a empresa estar envolvida com "coisa ruim"
  • A empresa faz algo completamente desanimador e sem graça
  • O setor de atividade é sem crescimento
  • A empresa está sozinha no nicho
  • As pessoas vão continuar a comprar o produto (empresa recorrente)
  • Gente da empresa está comprando suas ações na bolsa.



DISCLAIMER: Este e-book não lhe da garantias de ganhos expressivos e sim um direcionamento em como fazer investimentos financeiros da melhor forma baseados em grandes ensinamentos dos maiores investidores do mundo. Indicamos ainda um profissional de investimentos para lhe guiar em sua trajetória

para a prosperidade financeira.